quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PESQUISA DE OPINIÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE 2015

Participe, sua opinião é importante
O objetivo é conhecer os níveis de satisfação dos profissionais em relação aos fatores que influenciam desempenho e motivação. A pesquisa será realizada em cinco etapas. A primeira, concluída no incluiu cadastro, mobilização e captação dos agentes motivadores, responsáveis por divulgar a pesquisa nas respectivas unidades.


A etapa de aplicação dos questionários acontecerá de 21 a 27 de setembro. Na terceira e na quarta fases da pesquisa, haverá a análise e sistematização dos dados. Na última etapa, os resultados serão apresentados em todas as unidades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu início à mobilização para a Pesquisa de Opinião 2015. Este ano, além dos profissionais de saúde da Subsecretaria de Atenção Primária (SUBPAV), também irão participar os profissionais da Subsecretaria de Hospitais de Urgência e Emergência (SUBHUE) e da Subsecretaria de Vigilância Sanitária (SUBVISA). A expectativa é alcançar cerca de 42 mil funcionários envolvidos no cotidiano das unidades de saúde.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Edgard Werneck, n° 1.601 - Cidade de Deus

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3412-3774 | 3412-3199